Resumo da 7° Sessão Ordinária de 2014.

por Daylton Correia última modificação 19/06/2015 11h55

RESUMO DA 7ª SESSÃO LEGISLATIVA REALIZADA NO DIA 01 DE ABRIL DO ANO 2014.

Os assuntos contidos neste resumo estão colocados de forma sintetizada bem como as Informações mais detalhadas sobre os assuntos poderão ser consultadas através do SAPL – Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, no módulo “Sessão Plenária” ou acesse o áudio da sessão no site da Câmara Municipal de Glória.

Na manhã do dia 01 (terça-feira) de abril de 2014, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Glória, a 7ª (sétima) reunião ordinária do presente ano, a qual segue o seguinte resumo.

Sob a Presidência do Vereador Eronides Afonso da Silva, e auxiliado pelos membros da mesa diretora, a qual foi composta pelo 1° Secretário Ver. José Manoel Braz e pelo 2° Secretário Ver. Dorgival Araújo Melo, estiveram presentes na referida sessão todos os Vereadores desta Casa Legislativa, sendo estes: Gilmar Pereira Araújo, José Augusto da Silva, José Carlos Moreira, José Nilson Sá Oliveira, Marcelo Gomes de Araújo, Marcos Alexsandro Almeida Santos, Paulo Gomes de Oliveira e Valério José de Souza.

A sessão ocorreu dentro da normalidade, sendo transmitida pela rádio online normalmente.

No Expediente da Ordem do dia foram Aprovados os seguintes documentos:
REQ 8/2014 - Requerimento
EFETUAR A LIMPEZA DA CAPELA E DE TODO O PÁTIO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL.
Autor: MARCOS ALEXSANDRO ALMEIDA SANTOS

REQ 9/2014 - Requerimento
CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA POLIESPORTIVA PARA A AGROVILA JUSANTE 05 COM ALAMBRADO.
Autor: ERONIDES AFONSO DA SILVA

REQ 10/2014 - Requerimento
CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO NAS AJ 05 E 09; CONSTRUÇÃO DE UMA ÁREA DE LAZER NA AJ 05.
Autor: ERONIDES AFONSO DA SILVA

REQ 11/2014 - Requerimento
CONSTRUÇÃO DE UM CEMITÉRIO NA COMUNIDADE INDÍGENA DO POVOADO BATIDA.
Autor: GILMAR PEREIRA ARAÚJO

REQ 12/2014 - Requerimento
AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO DO POVOADO ANGICO.
Autor: GILMAR PEREIRA ARAÚJO