Resumo da 17° Sessão Ordinária de 2014.

por Daylton Correia última modificação 19/06/2015 11h55

RESUMO DA 17ª SESSÃO LEGISLATIVA REALIZADA NO DIA 10 DE JUNHO DO ANO DE 2014.

Os assuntos contidos neste resumo estão colocados de forma sintetizada bem como as Informações mais detalhadas sobre os assuntos poderão ser consultadas através do SAPL – Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, no módulo “Sessão Plenária” ou acesse o áudio da sessão no site da Câmara Municipal de Glória.

Na manhã do dia 10 (terça-feira) de junho de 2014, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Glória, a 17ª (décima sétima) reunião ordinária do presente ano, a qual segue o seguinte resumo.

Sob a Presidência do Vereador Eronides Afonso da silva, e auxiliado pelos membros da mesa diretora, a qual foi composta pelo 1° Secretário Ver. José Nilson Sá Oliveira, e pelo 2° Secretário Ver. Dorgival Araújo Melo, estiveram presentes na referida sessão todos os Vereadores desta Casa Legislativa, sendo estes: Gilmar Pereira Araújo, José Augusto da Silva, José Carlos Moreira, Marcelo Gomes de Araújo, Marcos Alexsandro Almeida Santos, Paulo Gomes de Araújo e Valério José de Souza. Ausente o Ver. José Manoel Braz.

A sessão ocorreu dentro da normalidade, sendo transmitida pela rádio online.

No Expediente da Ordem do Dia foram APROVADOS os seguintes documentos:

REQ 41/2014 - Requerimento
AQUISIÇÃO DE DUAS AMBULÂNCIAS QUE DEVERÃO SER DESTINADAS AS AGROVILAS 01 E 06 DO PROJETO JUSANTE.
Autor: PAULO GOMES DE OLIVEIRA.

REQ 42/2014 - Requerimento
INSTALAÇÃO DE UMA UNIDADE METEOROLÓGICA NO PERÍMETRO IRRIGADO DE GLÓRIA.
Autor: PAULO GOMES DE OLIVEIRA.