Resumo da 16° Sessão Ordinária de 2014.

por Daylton Correia última modificação 19/06/2015 11h55

RESUMO DA 16ª SESSÃO LEGISLATIVA REALIZADA NO DIA 03 DE JUNHO DO ANO - 2014.

Os assuntos contidos neste resumo estão colocados de forma sintetizada bem como as Informações mais detalhadas sobre os assuntos poderão ser consultadas através do SAPL – Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, no módulo “Sessão Plenária” ou acesse o áudio da sessão no site da Câmara Municipal de Glória.

Na manhã do dia 03 (terça-feira) de maio de 2014, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Glória, a 16ª (décima sexta) reunião ordinária do presente ano, a qual segue o seguinte resumo.

Sob a Presidência do Vereador Eronides Afonso da silva, e auxiliado pelos membros da mesa diretora, a qual foi composta pelo 1° Secretário Ver. José Manoel Braz e pelo 2° Secretário Ver. Dorgival Araújo Melo, estiveram presentes na referida sessão todos os Vereadores desta Casa Legislativa, sendo estes: Gilmar Pereira Araújo, José Augusto da Silva, José Carlos Moreira, José Nilson Sá Oliveira, Marcelo Gomes de Araújo, Marcos Alexsandro Almeida Santos, Paulo Gomes de Araújo e Valério José de Souza.

A sessão ocorreu dentro da normalidade, sendo transmitida pela rádio online.

No Expediente da Ordem do Dia foram APROVADOS os seguintes documentos:

REQ 40/2014 - Requerimento
PASSAGEM MOLHADA E CASCALHAMENTO NOS QUATRO RIACHOS QUE LIGAM O POVOADO QUEIMADAS AO POVOADO QUIXABA.
Autor: MARCELO GOMES DE ARAÚJO.