Vereadores reúnem-se com a CEI.

por Daylton Correia última modificação 19/06/2015 11h57

Nesta ultima quinta-feira, 17 de março, os Vereadores de Glória reuniram-se com a equipe de Coordenação do Empreendimento do Sistema de Itaparica (CEI) no Plenário da Câmara Municipal de Glória, onde discutiram sobre a 2º etapa do Projeto Jusante.

A reunião contou com a presença de todos os vereadores, como também: Paulo Francisco Barbosa (Coordenador da CEI), Carlos Brito (Assessor da CEI), Edson Moura (Gerente da DESI), Cicero Santos Souza (Representante do Pov. Lagoa da Onça), Gilvan Lisboa (Secretário de Agricultura) e Jorge de Melo Silva (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais).

A reunião teve como pauta principal o andamento e a situação atual do Projeto Jusante II, que abrange toda a área do Povoado Lagoa da Onça, ressaltando a presença da população do Povoado Lagoa da Onça no plenário da Câmara Municipal de Glória.

assessoria@camaradegloria.ba.gov.br