TCM envia parecer prévio nº 190/10.

Na sessão de ontem, 05 de outubro, foi lido na tribuna livre o Parecer Prévio Nº 190/10 do Tribunal de Contas dos Municípios, referentes as contas da Prefeitura Municipal de Glória, relativas ao exercicío financeiro de 2008 de responsabilidade do Sr. José Policarpo dos Santos.

O parecer prévio opina pela APROVAÇÃO, porque regulares, porém com ressalvas, das contas da Prefeitura Municipal de Glória, relativas ao exercicio financeiro de 2008.

O Presidente Nildo José da Silva, baixou as seguintes comissões: Constituição, Justiça e Redação; Finanças, Orçamentos e Contas para exalarem os devidos pareceres ao Parecer Prévio Nº 190/10.

Clique aqui e acesse o Parecer Prévio Nº 190/10 do Tribunal de Contas dos Municípios.