Portal da transparência é implantado na Câmara Municipal de Glória.

A Câmara Municipal de Glória, lança o portal transparência, onde todo seu gasto será demonstrado detalhadamente através de relatórios gerados automaticamente pelo sistema de contabilidade da Câmara Municipal e pelo Sistema Integrado de Gestão e Auditoria – SIGA.

Acessando o link Transparência no menu a esquerda, você terá acesso a todas informações sobre gastos do Poder Legislativo Municipal, entre outras informações.

Todos os relatórios estão no formato .pdf, tipo de arquivo lido na maioria dos computadores. Caso você não consiga visualizar os arquivos, instale o software Adobe Reader.

Qualquer outra informação entre em contato com Câmara Municipal de Glória, através dos telefones: (75) 3656-2154 ou 3656-2165.