ENTREGA DE MOÇÕES DE APLAUSOS

por Daylton Correia publicado 27/09/2023 22h20, última modificação 27/09/2023 22h20

A Câmara Municipal de Glória – Ba, promoveu na manhã desta terça-feira (26/09/23) a entrega de moções de aplausos para duas personalidades que se destacaram no Município. Entre os homenageados estava o Repórter Francisco Sales de Souza, homenageado pelo Vereador Edmilson Afonso da Silva, pelos seus brilhantes serviços de publicação dos destaques aos eventos realizados em nosso Município. Recebeu também a moção de aplausos o Ilmo. Sr. Flávio Gomes de Souza, atual Secretário de Saúde, homenageado pela Vereadora Rita Maria de Oliveira Pereira, pelos seus relevantes serviços prestados na área da saúde no nosso Município.