CMG REALIZA REUNIÃO COM A EMBASA

por Daylton Correia publicado 16/03/2023 19h54, última modificação 16/03/2023 19h54

Hoje, dia 16 de março (quinta-feira) às 9:00h, no Plenário José Barbosa de Oliveira, o Presidente José Roberto dos Santos articulou uma reunião com a Embasa onde foram tratados vários assuntos com relação ao abastecimento de água da Sede do Município como também dos Povoados.

Na reunião estavam presentes os seguintes vereadores: José Roberto dos Santos, Antônio Marcos O. da Costa, Valério José de Souza, Gilmar Pereira Araújo, José Carlos Moreira, Carlos Nascimento Melo e Miguel Campos Júnior; Representando a Embasa: João Carlos Almeida Lima - Gerente de Operações e Sra. Flávia Souza Bezerra - Gerente do Escritório local.

A reunião foi transmitida através dos canais do  Youtube e Facebook da Câmara Municipal de Glória. A população participou fazendo perguntas através do chat do facebook, onde os convidados fizeram explicações e esclarecimentos sobre todos os questionamentos dos vereadores e da população. O Presidente José Roberto dos dos Santos agradeceu a presença da equipe técnica da Embasa, relatando que a reunião foi muito proveitosa e espera que a empresa realize as devidas correções pontuais, pois os Gloriense não estão  satisfeitos com os serviços prestado pela Embasa no nosso Município.