INICIO DOS TRABALHOS 2022

por Daylton Correia publicado 19/02/2022 22h35, última modificação 19/02/2022 22h36

A Câmara Municipal de Glória - Bahia deu início ao ano legislativo de 2022 com a Sessão Solene de Instalação da Sessão Legislativa Ordinária, realizada na terça-feira (15/02). A solenidade contou com a presença do Prefeito David de Souza Cavalcanti, Secretário Assistência Social Tassio Castor, Secretário de Governo Eronides Afonso da Silva, Jurídico do Executivo Municipal Dr. Pedro Vitor e o Secretário de Saúde Flávio Souza, além da presença de todos os vereadores e da vereadora Rita Maria.

O Presidente da Câmara Legislativa Edmilson Afonso da Silva, fez reflexões sobre os trabalhos dos parlamentares. Comentou também sobre algumas reformas na Casa Legislativa e sobre o trabalho do Prefeito no nosso Município.