CÂMARA RETORNA PARA O 2° PERÍODO DE 2021

por Daylton Correia publicado 05/08/2021 10h30, última modificação 05/08/2021 10h30

A Câmara Municipal de Glória, retornou as sessões ordinárias, nesta terça-feira, dia 03 de agosto, onde a sessão foi realizada sob a Presidência do Vereador Edmilson Afonso da Silva, e auxiliado pelos membros da mesa diretora, a qual foi composta pelo 1° Secretário Ver. Gilmar Pereira Araújo, e pelo 2° Secretário Ver. Joé Carlos Moreira, estiveram presentes na referida sessão os seguintes vereadores desta Casa Legislativa, sendo estes: Antônio Marcos Oliveira da Costa, Carlos Nascimento Melo, Fabiano Sá de Oliveira, José Roberto dos Santos, Miguel Campos Júnior, Rita Maria de Oliveira e Valério José de Souza, estando ausente devido a problemas de saúde o Ver. Paulo Gomes de Oliveira.

Estavam presentes na sessão o Prefeito David de Souza Cavalcanti, o Vice-Prefeito José Nilson Sá Oliveira, o Secretário de Saúde (Flávio Gomes de Souza) e o Procurador Jurídico Dr. Pedro Vitor. O Prefeito Municipal deu boas vindas de retorno aos vereadores, relatando a importância da integração do Poder Legislativo com o Poder Executivo Municipal. Fez comentários sobre algumas ações, projetos e programas que o Governo Municipal estará executando em nosso Município.

Veja as imagens AQUI