SESSÃO SOLENE MARCA INÍCIO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS 2017

por Daylton Correia publicado 16/02/2017 11h15, última modificação 16/02/2017 11h27

Na manhã de ontem, quarta-feira(15), ás 9:00 horas, no plenário da Câmara Municipal de Glória teve inicio os trabalhos legislativos do ano de 2017. A presente Sessão foi aberta pelo Presidente o Vereador Gilmar Pereira Araújo que conduziu os trabalhos no Plenário José Barbosa de Oliveira.

Estiveram presentes na abertura dos trabalhos legislativos além de todos os vereadores, o Prefeito: David de Souza Cavalcanti, Vice-Prefeito: José Nilson Sá Oliveira, Secretária de Ação Social: Edielg Vieira dos Santos, Secretário de Agricultura: Gilvan José Alves Lisboa, Secretário de Educaçâo: Nivaldo Lopes de Morais, Secretária de Infraestrutura: Paula Campos Alcântara, Secretário de Govero: Eronides Afonso da Silva, Assessor Chefe de Gabinete: Tassio Lima Castor, Procurador do Município: Dr. Pedro Vitor Feitosa, Juridico da Câmara: Dr. Rodrigo Coppieters Barbosa, Delegado de Policia: Marco Antônio de Jesus Bacelar, Pe. Marcílio Reis dos Santos, além da presença em grande número da população Gloriense. 

A sessão solene foi marcada pela leitura da “mensagem do executivo” realizada pelo prefeito David de Souza Cavalcanti, que falou sobre suas expectativas de avanço nesses próximos 4 (quatro) anos, contando com o apoio da população seja opinando ou sugerindo ideias para os futuros avanços na melhoria do município e para nossos municípes. Entregou em mãos ao Presidente da Câmara Municipal o Oficio N° 039/2017 - 'Que solicita a alteração (diminuição) nos subsidios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais. 

Por fim todos vereadores falaram na tribuna, onde exposeram suas expectativas para os próximos quatro anos, e sobre suas dificuldades para estarem nessa legislatura de 2017-2020.

Para mais informações da sessão e para obter o áudio acesse: sessão plenária no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo do nosso portal.

 

Assessoria CMG

Daylton L. Correia