RESUMO DA 38° SESSÃO LEGISLATIVA DE 2017(07/11/2017)

por Daylton Correia publicado 07/11/2017 13h06, última modificação 07/11/2017 13h06

RESUMO DA 38° SESSÃO LEGISLATIVA REALIZADA NO DIA 07 DE NOVEMBRO DE 2017.

Os assuntos contidos neste resumo estão colocados de forma sintetizada bem como as Informações mais detalhadas sobre os assuntos poderão ser consultadas através do SAPL – Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, no módulo “Sessão Plenária” ou acesse o áudio da sessão no site da Câmara Municipal de Glória.

Na manhã do dia 07 (terça-feira) de novembro de 2017, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Glória, a 38ª (trigésima oitavo) reunião ordinária do presente ano, a qual segue o seguinte resumo.

Sob a Presidência do Vereador Gilmar Pereira Araújo, e auxiliado pelos membros da mesa diretora, a qual foi composta pelo 1° Secretário Ver. Edmilson Afonso da Silva, e pelo 2° Secretário Ver. José Manoel Braz, estiveram presentes na referida sessão os seguintes Vereadores desta Casa Legislativa, sendo estes: Carlos Nascimento Melo, Dorgival Araújo Melo, Fabiano Sá de Oliveira, José Roberto dos Santos, Marcelo Gomes de Araújo, Marcos Alexsandro Almeida Santos, Paulo Gomes de Araújo e Valério José de Souza. 

A sessão ocorreu dentro da normalidade, sendo transmitida online. 

- Para visualizar o resumo e escutar o áudio da sessão, clique aqui.

- Para visualizar a galeria completa de fotos da sessão, clique aqui.