Vereadores prestigiam inauguração da Promotoria de Justiça

por Daylton Correia publicado 16/10/2015 11h35, última modificação 16/10/2015 11h35

A inauguração das novas instalações da Promotoria de Justiça Regional de Paulo afonso, foi realizada na manhã desta quinta-feira (15/10), na Avenida Carlos Berenhauser, s/n, Alves de Souza.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades que visitaram a instituição para conhecer as instalações da nova Promotoria de Justiça Regional de paulo afonso. Estavam presentes na solenidade de inauguração os seguintes vereadores do nosso Município: Jose Nilson Sá Oliveira (Presidente), Gilmar Pereira Araújo (1° Secretário), Eronides Afonso da Silva (2° Secretário), José Roberto dos Santos (Vereador) e José Carlo Moreira (Vereador).

Assessoria da CMG