Vereadores APROVAM contas 2013 da CMG.

As contas do exercício 2013 do Ex-Presidente da Câmara de Vereadores Eronides Afonso da Silva foram aprovadas nesta terça-feira, 17 de março na Câmara Municipal.

O Parecer Nº. 08245-14 do Tribunal de Contas do Estado da Bahia foi a plenário e os vereadores aprovaram as ações da Câmara de Vereadores exercício 2013.

O Tribunal de Contas é um órgão de controle externo e tem a responsabilidade de auxiliar a Câmara Municipal nas análises das contas da Prefeita e do Presidente da Câmara. Os Pareceres do TCM estão disponíveis no SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo) no site da Câmara de Glória como também no site do TCM-BA.

A votação do Parecer Prévio das contas da Câmara de Glória relativas ao exercício financeiro de 2013 obteve o seguinte resultado: 10 (dez) votos a favor, sendo APROVADA por unanimidade.