Secretário atende convocatória e faz esclarecimentos em plenário.

por Daylton Correia publicado 24/09/2015 10h22, última modificação 24/09/2015 10h22

Depois da aprovação da convocação do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos Sr. Francisco Alves de Araújo, o mesmo se fez presente nesta terça-feira,22, na sessão da Câmara Municipal de Glória para dar depoimentos e esclarecer as duvidas dos vereadores sobre a apreensão da caçamba da Prefeitura Municipal de Glória que transportava materiais para a obra da praça da juventude da sede do Município.

O Secretário Francisco Alves de Araújo fez breves esclarecimentos aos questionamentos dos vereadores e ainda fez algumas indagações sobre o projeto minha casa minha vida na sede. A seguir o Sr. Presidente e demais vereadores agradeceram a presença do Secretário na Câmara de Vereadores. Para mais informações escutem o áudio na galeria de áudios do nosso portal.

Assessoria da CMG