Presidente da Câmara convoca extraordinária.

Presidente da Câmara Municipal de Glória, Vereador José Nilson Sá Oliveira, convocou os vereadores na sexta-feira (23/01), para uma sessão extraordinária a realizar-se no dia 28 de janeiro , quarta-feira, a partir das 9:00 horas. A pauta da sessão será o Projeto de Lei N° 001/ 2015 - Que trata da abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 18.000,00 (Dezoito mil reais), enviado pela Prefeita Municipal.

Ontem segunda-feira, 26 de janeiro, as médicas Cubanas estiveram presentes na sala de reuniões da Câmara Municipal, juntamente com alguns vereadores das comissões permanentes, onde prestaram alguns esclarecimentos sobre o referido projeto de lei e sobre a Portaria N° 30, de 12 de fevereiro de 2014 - Que dispõe sobre o cumprimento das obrigações de oferta de moradia, deslocamento, alimentação e água potável pelo Distrito Federal e Municípios participantes do Projeto "Mais Médicos" do Governo Federal.