Câmara de Glória retorna aos trabalhos após recesso.

por Daylton Correia última modificação 19/06/2015 11h57

A Câmara Municipal de Glória realizou ontem terça-feira, 24 de fevereiro, a primeira Sessão Ordinária do ano de 2015. Na ocasião, foram lidos no expediente não sujeito a votação cinco requerimentos, decreto, oficios e outras solicitações; como também o oficio n° 044/2015 do Gabinete da Senhora Prefeita desejando sucesso aos senhores vereadores e apresentando o vereador Gilmar Pereira Araújo como líder da bancada governista.

Esteve presente na sessão o Secretário de Infraestrutura Francisco Alves de Araújo representando a Prefeita.

Informamos que foram definidas as três Comissões Permanentes que irão atuar em 2015 e 2016. Formadas por três vereadores, as comissões têm caráter permanente ou transitório, a proceder estudos, emitir pareceres e realizar investigações, conforme regimento interno. Conheça a composição de cada um das Comissões:

JUSTIÇA,JUSTIÇA E REDAÇÃO:
Presidente: Eronides Afonso da Silva
Membro: Marcelo Gomes de Araújo
Relator: Gilmar Pereira Araújo

FINANÇAS, ORÇAMENTOS E CONTAS:
Presidente: José Carlos Moreira
Membro: Rita Maria de Oliveira Pereira