Vereador Paulo Gomes perde cargo eletivo.

O Presidente Eronides Afonso da Silva, recebeu ontem, 02 de dezembro de 2014, o comunicado N° 05/2014/SEACOR/COSES/SJU (Tribunal Regional Eleitoral), onde comunica oficialmente a perda de cargo eletivo de Paulo Gomes de Oliveira.

Determinando que no prazo de 10 dez dias, o Presidente Eronides Afonso da Silva emposse por ordem de votação, o suplente do partido, ou, caso não haja, emposse o suplente da coligação, ainda que tenha havido desfiliação após a diplomação (já que não se pode presumir que a saída do partido tenha ocorrido sem justa causa); ou se não houver suplentes do partido ou da coligação, emposse os suplentes de outros partidos e coligações, atendida a maior média eleitoral.

A decisão foi tomada em face da desfiliação de Paulo Gomes de Oliveira do Partido dos Trabalhadores PT, em novembro de 2013, pelo qual foi eleito, dessa forma incorrendo em infidelidade partidária.