Câmara e Prefeitura de Glória tem suas contas aprovadas.

por Daylton Correia última modificação 19/06/2015 11h56

Os Vereadores da Câmara Municipal de Glória APROVARAM na sessão realizada ontem dia 20 de março de 2014, as Contas da Prefeitura Municipal de Glória e da Câmara de Vereadores referentes ao exercício financeiro de 2012.

Os Edis seguiram os pareceres prévio do TCM Ns° 08738-13 e 08739-13 do Tribunal de Contas dos Municípios que opina pela aprovação, porque regulares, porém com ressalvas das contas da Prefeita Ena Vilma Pereira de Souza Negromonte e do ex-gestor José Manoel Braz.

O Tribunal de Contas dos Municípios é um órgão de controle externo e tem a responsabilidade de auxiliar as Câmaras Municipais nas análises das contas das Prefeituras e Câmaras Legislativas. Os Pareceres do TCM estão disponíveis no SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo) no site da Câmara de Glória como também no site do TCM-BA.

A votação do Parecer Prévio n° 08738-13 das contas da Prefeita Ena Vilma Pereira de Souza Negromonte obteve o seguinte resultado: 8(oito) votos a favor, 1(um) abstenção, dessa forma sendo APROVADA.

A votação do Parecer Prévio n° 08738-13 das contas da Câmara de Glória obteve o seguinte resultado: 8(oito) votos a favor, dessa forma também APROVADA.



Assessoria CMG

Daylton L. Correia