A Câmara Municipal de Glória deseja um Feliz Ano Novo a todos Glorienses.

Boas Festas !

É tempo de fé, tempo de revermos nossos conceitos, de refletirmos sobre nossos atos, somarmos as conquistas e multiplicarmos as forças para vencermos novas batalhas no ano vindouro. Enfim, é tempo de reforçar nosso compromisso com a população Gloriense, analisando cada meta cumprida e projetando novos desafios para o ano que se inicia. Trabalhando com transparência e dignidade para um Município ainda melhor.

Que a magia das festas de fim de ano contagie a todos, e que sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor. E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre si, e que a esperança de dias melhores se torne realidade.

Desejamos a todos os vereadores, funcionários e colaboradores desta Casa Legislativa um Ano Novo repleto de realizações.