127 Anos de Emancipação Politica de Glória.

Hoje, dia 07 (sete) de janeiro de 2014, a nossa querida Cidade de Glória completa 127 anos de emancipação política. É com muito orgulho e satisfação que o Presidente da Câmara Municipal de Glória Vereador Eronides Afonso da Silva e demais Vereadores parabenizam todos os Munícipes pela passagem da data comemorativa.

De acordo com as palavras do Presidente Eronides Afonso da Silva o nosso Município está passando por transformações positivas com grandes avanços em algumas áreas. Destacou o trabalho dos Vereadores e da Prefeita Ena Vilma Pereira de Souza Negromonte na busca de melhorar a qualidade de vida de todos os Glorienses.

O Presidente informou que o Poder Legislativo está a disposição de todos os Glorienses, no intuito de serem os porta-vozes das necessidades e anseios da Comunidade.

Parabéns Glória pelos seus 127 anos de Emancipação.

Clique aqui e leia sobre a história de Glória