Eleita a nova mesa diretora da Câmara de Glória.

Na tarde do dia 1º de janeiro de 2013, a Câmara Municipal de Glória, em sessão solene, empossou os 11 vereadores para o mandato de 2013/2016. Na mesma solenidade, os vereadores votaram na nova Mesa Diretora para o biênio 2013/2014.

A Câmara Municipal de Glória, a partir deste ano, será composta por 11 vereadores, sendo estes: José Carlos Moreira eleito com 889 votos, José Nilson Sá Oliveira reeleito com 821 votos, Gilmar Pereira Araújo reeleito com 772 , Marcos Alexsandro Almeida Santos reeleito com 616 votos, Valério José de souza reeleito com 552 votos, José Augusto da Silva reeleito com 485 votos, Eronides Afonso da Silva reeleito com 480 votos, Paulo Gomes de Oliveira reeleito com 411 , Dorgival Araújo Melo eleito com 393 votos, José Manoel Braz reeleito com 384 votos e Marcelo Gomes de Araújo eleito com 185 votos.

Após a posse dos vereadores da nova Legislatura, foi realizada a votação para a escolha da Mesa Diretora, onde foi apresentada uma única chapa formada pelos seguintes vereadores: Eronides Afonso da Silva (Presidente), José Carlos Moreira (Vice-Presidente), José Manoel Braz (1°Secretário) e Dorgival Araújo Melo (2°Secretário). Após a votação e apuração dos votos a chapa 1 venceu a eleição com 8 votos a favor, sendo os 3 votos em branco.

Após a solenidade de posse dos vereadores, foi realizada a cerimônia de posse da Prefeita Ena Vilma Pereira de Souza Negromonte e do seu vice-prefeito Ângelo Manoel de Oliveira.