Aprovada as Contas 2011 da Prefeita Ena Vilma.

A Câmara Municipal de Glória aprovou nesta terça-feira, 13 de agosto, na segunda reunião ordinária do segundo semestre, em votação única, as contas da Prefeita Ena Vilma Negromonte, referentes ao exercício financeiro de 2011.

A Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas seguiu o Parecer Prévio do Pedido de Reconsideração do Tribunal de Contas dos Municípios N°07303-12, que opina pela APROVAÇÃO, porque regulares, porém com ressalvas, das Contas da Prefeitura Municipal de Glória, relativas ao exercício financeiro de 2011.

Dez Vereadores votaram ao Parecer Prévio, o Vereador Eronides Afonso da Silva estava ausente participando de uma reunião do Projeto de Atualização dos Limites Intermunicipais do Território de Identidade Itaparica em Salvador. A votação foi secreta e obteve o seguinte resultado: 07 (sete) votos SIM, e 03 (três) votos abstenção, dessa forma prevalecendo o Parecer Técnico do Tribunal de Contas dos Municípios.

Clique aqui e acesse o Parecer Prévio N° 07303-12

DayltonL. Correia