Projeto "Desenvolvendo a Cidadania na Escola".

Na ultima sessão do dia 09 de agosto estiveram presentes no plenário os alunos do Colégio Estadual Reis Magalhães, onde apresentaram aos vereadores do nosso Município o "Projeto Desenvolvendo a Cidadania na Escola", idealizado pelos professores daquela instituição de ensino.

Com o objetivo de mostrar os problemas do município aos representantes do povo, constataram como principais problemas a coleta de lixo, iluminação pública e problemas com saneamento básico em todo o município. De acordo com a professora Cícera Rosineide estavam presentes no plenário da Câmara de Glória cerca de 160 (cento e sessenta) alunos daquela entidade. Fomos informado que foram convidados a Prefeita Municipal e alguns dos Secretários Municípais, mas no entanto não estiveram presentes.

Clique aqui e visualiza as fotos.

Assessoria CMG.