Nova enquete: Onde deve melhorar o nosso Município.

Infelizmente no Brasil como em nosso Município a função do Vereador não é devidamente conhecida pelo eleitor, muitos deles procuram fazer a velha politica do apadrinhamento e dessa forma fica muito difícil de fazer as devidas cobranças ao vereador.

Mas, sabemos que os eleitores estão cada vez mais atentos e alertas aos acontecimentos do nosso Município, pois estão de certa forma procurando o Poder Legislativo (vereador) na busca de soluções para suas comunidades e associações, dessa forma podemos observar  atos de cidadania.

Sabemos que o poder está nas mãos do Executivo Municipal, pois ele é quem tem os instrumentos para a realização das politicas públicas, da receita do município, tem o poder de construir e reformar. Todavia em muitas das ações do Prefeito(a), tem o atendimento de um requerimento, de um projeto de lei, ou mesmo de uma indicação de um vereador. O vereador deve estar atento as necessidades da população, para que possam indicar ao prefeito(a), e que juntos possam dar uma qualidade de vida melhor para a nossa  população.

Com essa visão, estamos propondo no site oficial da Câmara de Glória a nova enquete para que a população Gloriense indique em qual dessas áreas o vereador deve solicitar da prefeita municipal uma atenção maior.

assessoria@camaradegloria.ba.gov.br