Melhorias no sistema de abastecimento d'água.

por Daylton Correia última modificação 19/06/2015 11h56

Na sessão de ontem, 15 de junho, a EMBASA (empresa baiana de águas e saneamento s.a) enviou o Oficio Nº 218/2010, em resposta ao requerimento do vereador Nildo José da Silva que solicita a implantação de sistema de distribuição de água potável para o entrocamento da sede do Município.

Em resposta, a EMBASA informa que foi realizado no dia 26 de maio do ano corrente o processo de licitação, tendo como objeto contratação de serviços para melhorias do Sistema de captação e de tratamento da Sede do Município e do Povoado Olhos D'água do Souza para atender as residências do entrocamento de Glória. E a referida obra está prevista para seu inicio no final do mês de junho de 2010, e com previsão de conclusão de 90 dias.

Segundo o Presidente Nildo José da Silva, desde das gestões anteriores que o mesmo solicita melhorias para aquelas pessoas que residem no entrocamento da sede. Nildo José, parabenizou a Gerente da unidade de Paulo Afonso Sra. Marisa Pires de Carvalho, pela sensibilidade da empresa em melhorar a qualidade de vida daqueles moradores.

Assessoria CMG
assessoria@camaradegloria.ba.gov.br
www.camaradegloria.ba.gov.br