Lei de Diretrizes Orçamentárias é aprovada.

A Câmara Municipal de Glória aprovou nesta ultima terça-feira, 28 de junho, a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2011. O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade, em segunda discussão e única votação.

O Projeto de Lei Nº. 007/2010, que estabelece as diretrizes gerais para a elaboração do orçamento do município para o próximo ano, sendo de autoria da Prefeita Ena Vilma P. de Souza Negromonte, a proposta, que não teve emenda dos parlamentares, mantendo o projeto original.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem a função de definir as metas e prioridades da Administração e orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). Esse instrumento detalha, para cada ano, as estratégias que o governo do município adotará, distribuindo os recursos estimados para executá-las.

Esta sessão foi a ultima deste periodo legislativo, estiveram presentes várias pessoas da comunidade e os secretários municipais: José Alcântara Sobrinho (Sec. Adiministração), Edielgh Vieira (Sec. de Ação Social), Gilvan Lisboa ( Sec. de Agricultura), Francisco Alves (Sec. de Obras), Roberto Costa (Sec. de Finanças), o vice-prefeito Angelo Manoel de Oliveira e o representante da Prefeita Sr. Nivaldo Lopes de Moraes.

Apartir desta data os vereadores entram em recesso parlamentar até o dia 1º de Agosto.

Clique aqui e visualize as fotos.

Assessoria CMG.