Ajustamento de conduta do concurso público.

Nesta ultima terça-feira, 18 de maio, na sessão de Nº.930º, na Câmara Municipal de Glória, foi lido o ajustamento de conduta devidamente assinado e compromissado pelos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo do nosso Município.

No último texto divulgado no nosso site sobre o concurso público, divulgamos uma reunião que seria realizada no dia 05 de maio, remarcada para o dia 11 de maio, onde foram finalizadas as discussões sobre o ajustamento do termo de conduta do concurso público, inclusive com os novos prazos.

O Ministério Público por sua vez, arquivou a última Minuta de Termo de Ajustamento de Conduta, e a Administração Municipal apresentou um novo cronograma de realização do Certame Público, como também as suas respectivas etapas.

Segundo informações do Promotor de Justiça Dr. Alexandre Lamas da Costa, logo após a expedição de anulação da licitação para a contratação da empresa IBRAC - Instituto Brasileiro de Assessoria e Concursos, a Promotoria Pública irá procurar os responsáveis pela referida empresa e solicitar a devolução das inscrições.

Clique aqui e visualize o Termo de Ajustamento de Conduta com o novo cronograma ou acesse o menu lateral: processos legislativos/documentos/ termo de ajustamento de conduta.

assessoria@camaradegloria.ba.gov.br
www.camaradegloria.ba.gov.br