Comissão de educação visita algumas escolas.

A Comissão de Obras, Serviços, Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Glória iniciou neste último dia 27 de outubro, uma série de visitas às escolas do nosso Município. O Presidente da Câmara vereador Nildo José da Silva e o relator da Comissão vereador Valério José de Souza estiveram nas Escolas Dionizio Pereira de Souza e Dom Mário Zanetta.

De acordo com os vereadores o objetivo das visitas é detectar as necessidades e dificuldades enfrentadas pelas escolas e tentar resolve-las junto aos órgãos responsáveis.

Durante a visita, os vereadores puderam observar a estrutura fisica das escolas, e conversar com os alunos, professores e diretores das escolas. A comissão apresentará um relatório com as necessidades encontradas, onde serão encaminhadas ao Secretário Municipal de Educação, Secretário de Obras e ao Gabinete da Prefeita Municipal.

Clique aqui e visualize o relatório da comissão.