Câmara disponibiliza áudio das sessões.

A partir desta terça-feira, 31 de agosto, será transmitido pela internet o áudio das sessões legislativas, onde a população poderá ouvir os pronunciamentos de seus vereadores.

O sistema é mais uma ferramenta de transparência oferecida pela Câmara Municipal de Glória à população, no sentido de que possam acompanhar e fiscalizar o trabalho realizado pelos vereadores do nosso Município.

O Presidente Nildo José da Silva, ressaltou a importância desta iniciativa e que o objetivo é dar maior transparência aos trabalhos dos vereadores como também aos atos Legislativos. Segundo o Presidente, o próximo passo será a disponibilização do áudio e o vídeo das sessões.

Para acompanhar a transmissão do áudio das sessões legislativas, basta entrar no endereço da câmara: www.camaradegloria.ba.gov.br, e clicar em "Áudio das Sessões" no menu lateral.

Assessria CMG
assessoria@camaradegloria.ba.gov.br