Reunião sobre o combate a violência.

A Câmara de Vereadores de Glória realizou na última quarta-feira, 04 de junho, às 09 horas,  uma  reunião  onde  foi  discutido sobre o uso de drogas e sobre o aumento da violência no nosso Município.
Para o presidente da Câmara vereador Nildo José da Silva, o poder legislativo abre a discussão devido às transformações da crescente onda de violência que a nossa cidade está passando.

Nesta primeira etapa foram convidadas membros da sociedade civil, associações, conselho tutelar, igrejas católicas e protestantes, secretaria de educação entre outros órgãos.

O Presidente Nildo José informa que o foco desta reunião é discutir com a sociedade cívil sobre os diversos problemas dentro do contexto da cidade como o uso de bebidas alcoólicas pelos jovens, as drogas e o crescente numero da violência. Logo após esta reunião, o Legislativo Municipal irá tomar os devidos encaminhamentos,e marcar uma nova reunião com as autoridades competentes, para que possam tomar as devidas providências.

Clique aqui e visualize as fotos

www.camaradegloria.ba.gov.br