NOVA MESA DIRETORA BIÊNIO 2019/2020

por Daylton Correia publicado 26/12/2018 10h03, última modificação 26/12/2018 10h03

Em sessão solene, na manhã desta quarta-feira, 12 de dezembro, foi realizada a votação e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Glória para o biênio 2019-2020. A chapa única na disputa obteve 09 (nove) votos favoráveis e um voto em branco, registrando a ausência do vereador Marcos Alexsandro Almeida Santos. O vereador Paulo Gomes de Oliveira foi escolhido o presidente da Mesa e comandará os trabalhos do Legislativo Municipal nos próximos dois anos.

A nova Mesa, que assume em 2019, será formada pelos vereadores: Paulo Gomes de Oliveira – PP (Presidente), José Manoel Braz – PSL (Vice-Presidente), José Roberto dos Santos  - PP (1° Secretário)  e Edmilson Afonso da Silva - PP (2° Secretário).

A votação foi conduzida pelo presidente Gilmar Pereira Araújo, que parabenizou a todos vereadores da nova mesa diretora e desejou boa sorte ao novo presidente e espera que ele consiga manter o desenvolvimento dos trabalhos legislativos executados no nosso Município.

O presidente eleito, Paulo Gomes de Oliveira em seu discurso agradeceu a todos os vereadores pela confiança e relatou que fará um gestão diferenciada e que  garantirá condições para todos os vereadores exercerem o mandato com excelência, e estará a disposição de todos para que o Legislativo continue no rumo certo e trabalhando pela população Gloriense. 

 

Assessoria CMG

Daylton L. Correia

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.