FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

por Daylton Correia publicado 22/12/2018 16h49, última modificação 22/12/2018 16h49

Natal é época de renascimento, é época de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se inicia. É época também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados. É tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus. É tempo de reafirmar parcerias, e olhar para frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos. Desejamos a toda população Gloriense um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero. Esperamos em 2019 compartilhar grandes momentos e conquistas.

São os votos de todos que fazem a Câmara Municipal de Glória.