8 de Março - Dia Internacional da Mulher

por Daylton Correia publicado 08/03/2018 08h09, última modificação 08/03/2018 08h09

O Presidente da Câmara Municipal de Glória Ver. Gilmar Pereira Araújo juntamente com todos os demais vereadores parabenizam todas as mulheres pelo seu dia.

"A vida de um homem é incompleta sem a agradável presença de vocês mulheres. Que as lutas venham seguidas de vitórias, que as dificuldades venham seguidas de aprendizado e que o mundo aprenda a reconhecer o verdadeiro valor da MULHER".

Que Deus abençoe todas as mães, filhas, irmãs, esposas e amigas. Em especial a todas as mulheres Glorienses.

FELIZ 8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER