Vereadores retornam aos trabalhos em plenário.

por Daylton Correia publicado 17/02/2016 11h45, última modificação 17/02/2016 12h08

A Câmara Municipal de Glória deu início aos seus trabalhos legislativos de 2016 nesta terça-feira (16) de fevereiro após dois meses de recesso parlamentar. A Prefeita Municipal Ena Vilma Pereira de Souza Negromonte foi representada na solenidade pelo Secretário de Governo Nivaldo Lopes de Morais.

Estiveram presentes na sessão os seguintes secretários: Josefa Vicente Gomes (Educação), Francisco Alves de Araújo (Infraestrutura), Nivaldo Lopes de Morais (Governo) e Maria Ademásia R. da Conceição (Saúde), além da presença de vários populares. Cumprindo a formalidade entre os Poderes Legislativo e Executivo, o Presidente José Nilson Sá Oliveira abriu os trabalhos e a seguir  o Secretário de Governo Nivaldo Lopes de Morais fez a leitura da mensagem enviada pela Prefeita Municipal.

Para acessar a pauta completa da 1ª sessão ordinária de 2016, clique aqui.