NOTA DE FALECIMENTO

por Daylton Correia publicado 03/10/2016 17h05, última modificação 03/10/2016 17h08

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Glória comunica o falecimento do SR. HUMBERTO ALVES SILVA, pai da nossa colega de trabalho ELIZABETH SOARES SILVA.

O velório está sendo realizado em sua residencia na Rua da Felicidade. O corpo será sepultado amanhã, dia 04 de outubro, às 9:00 horas, no cemitério local.

Informamos que devido o horário do sepultamento amanhã a CÂMARA MUNICIPAL DE GLÓRIA não terá expediente, marcando a sessão para a quarta-feira (05) a partir das 9:00 horas..

Em nome de todos que fazem parte da CÂMARA MUNICIPAL DE GLÓRIA, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela perda recente.

MENSAGEM

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)

Assessoria Câmara Municipal