Resumo da sessão realizada no dia 18 de Agosto de 2015.

por Daylton Correia publicado 21/08/2015 10h51, última modificação 21/08/2015 10h51

RESUMO DA SESSÃO

A sessão do legislativo do Município de Glória, realizada na terça-feira, dia 18 agosto, no plenário da Câmara Municipal, contou com a presença dos 11 vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal.

Na sessão foram apresentados e aprovados requerimentos sobre os mais diversos assuntos. Os trabalhos foram coordenados pela mesa diretora composta pelo Presidente: José Nilson Sá Oliveira, 1° Secretário: Gilmar Pereira Araújo e o 2° Secretário: Eronides Afonso da Silva.

DOCUMENTOS APROVADOS NA ORDEM DO DIA

Requerimento N° 090/2015: Solicitando a Complementação de rede elétrica no Povoado Sitio da Lagoa nas seguintes residências: Evânio Braz de Souza; Maria Braz Neta Souza; Noedja Monique Araújo Silva e Cícera Maria da Conceição; de autoria da Vereadora Rita Maria de Oliveira Pereira.

Requerimento N° 091/2015: Solicitando a construção de uma quadra poliesportiva no Povoado Queimadas; de autoria da Vereadora Rita Maria de Oliveira Pereira.

Requerimento N° 092/2015: Solicitando a construção de uma quadra poliesportiva no Povoado Lagoa do Negro; de autoria do Vereador José Nilson Sá Oliveira.

Requerimento N° 093/2015:Solicitando a perfuração de um poço artesiano na localidade Jardins, localizado a 2 KM do Povoado Lagoa do Negro; de autoria do Vereador José Nilson Sá Oliveira.

Assessoria da CMG

leia santos