Câmara Municipal de Glória promove dia Municipal da Paz.

por Daylton Correia última modificação 19/06/2015 11h57

Ontem, dia 05 de maio ás 9:00h no plenário da Câmara Municipal de Glória foi realizada sessão solene em comemoração ao "Dia Municipal da Paz". Estiveram presentes todos os vereadores além do publico presentes algumas autoridades como: Nivaldo Lopes de Morais - Representando o Executivo Municipal; CAP. Pedro Gonçalves de Oliveira Júnior - Capitão da 5° CIA de Glória; Josélia Gomes de Souza - Diretora do Colégio CEAF; Cintia Suzana Campos Vieira - Diretora das Escolas Nucleadas; Josiel Araújo Santos - Ex-vereador; Belizia Maria da Silva; Eronildo José de Araújo - Diretor de Esportes.

Fizeram uso da palavra a maioria dos vereadores e convidados onde fizeram explanações sobre a paz mundial como também do nosso Município. A seguir o Presidente da Câmara Municipal de Glória Vereador José Nilson Sá Oliveira encerrando a sessão solene deixou sua mensagem de paz a todos os munícipes.

Clique aqui e visualize as fotos

Assessoria da CMG